sábado, 6 de julho de 2013

Amor ou Maluquice?

Bom... Eu não sou muito boa em falar de amor, sou melhor em falar de maluquice! Mas vamos lá!

Amor, o que significa está palavra? Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional de alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser. Isso de acordo com a Wikipédia! Se é verdade eu não sei! Mas, o amor é uma coisa muito complexa. Por quê? Porque amar faz você se sentir bem, ficar feliz, sorrir mais, dar um friozinho na barriga, mas ao mesmo tempo faz você sentir raiva, ciúme, chorar, e lá vai fumaça! O amor é a coisa mais linda e mais complicada que já existiu na face da Terra! Se você ama uma pessoa, mas essa pessoa não te ama, logo você entra numa depressão eterna! Se você gosta da pessoa, e essa pessoa gosta de você, logo você estará sonhando! Sinceramente, eu acho que o amor ser abolido! Mas, por quê Biiah??? Porque hoje em dia as pessoas falam um Eu Te Amo com a mesma facilidade que elas falam Oi! E isso dá muita raiva! Como eu falei, eu não gosto de falar de amor, porque não me traz lembranças... digamos... boas! Mas Biiah, o que a maluquice tem haver com o amor??? Isso mesmo! Não tem nada a ver! A maluquice é uma coisa da nossa mente. A gente se apaixona ou começa a amar alguém, e já acha que é maluquice! Mas não é. Parece, eu sei que parece! O amor pode ser confuso, mas as vezes faz bem pra alma (Ignorem a minha bipolaridade). Enfim... o amor e a maluquice são essenciais para uma vida... praticamente... feliz! Por enquanto!

Ass: Biiah Tommo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário